Thiago Nigro

De perder todo o seu dinheiro na bolsa aos 18 anos para a independência financeira aos 26: conheça a história de Thiago Nigro, o Primo Rico.

Você, alguma vez na vida, já viu algum filme sobre o mercado financeiro e Wall Street?

Se sim, é bem possível que você tenha se deparado com um mundo mágico, onde os "players" do mercado passavam o dia inteiro fazendo milhares de operações, tirando lucros bilionários apenas com o apertar de dois botões. Um mundo sedutor, de lucros rápidos e gigantescos.
Com o Thiago não foi diferente: desde cedo, Thiago se encantou como os filmes retratavam o mercado financeiro e como eles mostravam que a bolsa de valores era o lugar ideal para ganhar muito dinheiro. Onde já se viu investir mil dólares e tirar cinco mil? Só pode ser o paraíso!
Foi com isso em mente que o Thiago começou sua jornada no mercado financeiro: ao ganhar R$5 mil reais de seus pais no seu aniversário de 18 anos (valor que eles haviam demorado estes mesmos 18 anos para guardar), Thiago não pensou duas vezes: era a hora dele investir na bolsa de valores. Seria naquele ano que ele passaria a ganhar dinheiro de verdade.
O que o Thiago não contava é que o que os seus pais demoraram 18 anos para guardar, ele perderia tudo em apenas 1 semana. Thiago aprendeu na pele que a bolsa não perdoa amadores e ignorantes. Perdeu tudo sem ao menos entender como, pois lhe faltava a característica mais importante de qualquer investidor de sucesso: o conhecimento.
Mas Thiago fez disso uma lição. Ele entendeu que precisava entender. Ele queria entender de verdade os motivos pelos quais ele perdeu todo o seu dinheiro, e queria entender isso a qualquer custo.
A sua ânsia por conhecimento deu resultado, e aos 19 anos, Thiago já tinha mais certificações do que um gerente private de um banco. Só faltava uma coisa: por o conhecimento em prática e entrar no mercado financeiro como profissional, e não como somente um investidor.
Thiago tentou em todos os bancos que você possa imaginar: JP Morgan, Goldman Sachs, BNP Paribas... Foi recusado em todos. Não a toa, em 1 ano trabalhou em 12 lugares diferentes. Nenhum deles no mercado financeiro.
Até que surgiu uma oportunidade não como bancário, mas como assessor de investimentos. Não teria uma salário fixo, nem direitos da CLT. Só ele e um salário que iria variar conforme o seu sucesso. Mesmo assim, aceitou. Nem que fosse para ganhar nada, Thiago queria o mercado financeiro.
O começo foi difícil. No primeiro ano, Thiago ganhou um total de R$232,50 por mês. Mal conseguia se pagar.
Mas Thiago não desanimou, e, com o tempo, seus ganhos começaram a escalar. Não apenas isso: com o tempo e a experiência adquirida, Thiago abriu o seu próprio escritório de assessoria de investimentos, onde ajudou mais de 5 mil clientes e liderou uma equipe de mais de 55 pessoas.

Porém, no meio do caminho, um fato aconteceu que mudou completamente a vida do Thiago. Ele viu um dos seus clientes mais próximos trabalhar a vida toda para ter dinheiro, e, infelizmente, vir a falecer de câncer, sem conseguir usufruir do que ele correu atrás a vida toda.
Com isso, nasceu um sonho: o de fazer com que mais nenhum brasileiro vivesse toda a sua vida atrás de dinheiro. Fazer com que todos os brasileiros pudessem atingir a prosperidade da melhor forma possível e no menor tempo possível.
Assim nasceu “O Primo Rico”, com a missão de ajudar você, brasileiro, a entender onde e como investir melhor, onde investir melhor, e como ganhar e economizar mais dinheiro.
Hoje, o Thiago se dedica inteiramente ao seu projeto n’O Primo Rico. Aos 26 anos, vendeu seu escritório de assessoria de investimentos, atingiu a sua liberdade financeira, e mesmo sem precisar mais trabalhar, continua trabalhando para ser o seu grande mentor na jornada da independência financeira.
O Primo Rico é uma grande família: tem mais 1.3 milhões de inscritos e fala com mais de 1.5 milhões de brasileiros todos os meses somente no Youtube. Mas há ainda mais a ser conquistado por nós. E com a sua ajuda, não há dúvidas que o Primo Rico chegará à porta de cada um dos brasileiros, no Brasil e no mundo. O Primo Rico será o maior veículo de educação financeira no país. E você faz parte dessa história.

Queremos que você
comece do jeito certo!

Para isso, saber o que você deve fazer para começar do jeito certo!

Preparamos um guia especial pra você começar entendendo tudo o que você precisa fazer!

Então você já sabe
onde vai chegar?

Então, você precisa entender como estruturar seus investimentos!

Com o nosso e-book, você entenderá o passo-a-passo fundamental para começar a investir do jeito certo, encurtando assim o caminho para a independência financeira. Para baixa-lo, basta clicar aqui.
Além disso, para ficar por dentro de todas as novidades e conteúdos do primo, registre-se na newsletter do primo logo abaixo.

Você já entendeu como deve montar uma carteira de investimentos?

Agora é arregaçar as mangas e procurar ainda mais conteúdo!

Para isso, é só você registrar o seu e-mail na nossa newsletter para receber todas as nossas novidades!