“Onde Ela Investe?” com Nathalia Arcuri do canal Me Poupe!

Caros primos e primas, eu tenho a honra de compartilhar para vocês a conversa que tive com a dona do “Canal mais RICO deste planeta”… Nathalia Arcuri do canal...
onde ela investe nathalia arcuri me poupe

Caros primos e primas, eu tenho a honra de compartilhar para vocês a conversa que tive com a dona do “Canal mais RICO deste planeta”… Nathalia Arcuri do canal Me Poupe! (entra aqui no canal dela, curta, compartilhe e segue lá que você não vai se arrepender). Tem também o site do Me Poupe! para você acompanhar.

Ela participou do nosso “Onde Ela Investe?”, comentando como ela mesma, em carne e osso, investe no seu dia-a-dia. Além disso, nos dá algumas dicas bem bacanas que são FUNDAMENTAIS. Da só uma olhada!

 

 

Um ponto muito legal para começarmos é falando sobre a estratégia dela. Muitas vezes, algumas pessoas pensam que quem escreve artigos de finanças ou fazem vídeos no YouTube são do tipo “fala muito e faz pouco”. Mas isso não é verdade e esse bate papo comprova isso.

 

Nathalia Arcuri investe: em Renda Fixa

A estratégia da Nathalia Arcuri não é complicada. Na verdade, é extremamente simples! E serve de dica de como você pode simplificar sua carteira de investimentos, porque é como nós mesmos fazemos diariamente.

Ela investe aproximadamente 95% da carteira em Renda Fixa. Ela divide seu patrimônio de Renda Fixa em LCI, CDB e outros títulos do segmento.

Aliás, ela afirmou que “o investimento que mais gosta é o CDB”! Mas como não gostar, não é galera? Eles possuem uma rentabilidade muito boa e ainda são garantidos pelo FGC. São de fato muito atrativos!

 

Nathalia Arcuri investe: no Tesouro Direto

Viu? Tesouro Direto não é nenhum “bicho-de-7-cabeças” e muito indicado para QUALQUER PERFIL DE INVESTIDOR. Por mais que Títulos Públicos sejam voltados para os conservadores. Não é à toa que Títulos Públicos estão se disseminando cada vez mais.

A finalidade da Nathalia Arcuri para o Tesouro Direto é uma das melhores possíveis para esse investimento: o Fundo de Emergência. Quando se trata de dinheiro, tudo pode mudar do dia pra noite. Portanto, se preparar financeiramente para qualquer imprevisto é muito importante e utilizar o Tesouro Direto para isso é bem aconselhável.

 

Nathalia Arcuri investe: em Renda Variável

Outro investimento bem legal que ela faz é em COE atrelado a Renda Fixa. COE, na verdade é uma ótima forma de mesclar Renda Fixa com Renda Variável. É uma mescla de títulos emitidos por uma Instituição financeira com derivativos, para ser mais específico. Legal né?

Além de COE então, ela afirma que os outros 5% da sua carteira estão investidos diretamente em Renda Variável. Mais especificamente em Fundos de Ações. Assim como muitas pessoas, ela prefere os fundos para otimizar seu tempo e gastando menos.

Primeiro porque Renda Variável é uma ótima opção para ótimas remunerações. Segundo porque podem existir custos diversos ao comprar ações individualmente e, ao compra-las através de Fundos de Ações, você consegue minimizar esses custos.

Ah! Ela disse também que acompanha a carteira dela SEMANALMENTE! Já deu pra perceber que ela não tá pra brincadeira, não é? Mas, claramente, essa é a estratégia dela. Pode ser que seja (ou não) uma boa estratégia para você também. Isso só depende do seu perfil e das suas necessidades.

 

Não deixe de acompanhar nosso canal do Primo Rico. Se inscreva lá e curta o vídeo para ajudar o canal a crescer e espalharmos o conhecimento financeiro para todos. Ah, sempre que tiver qualquer dúvida ou sugestão, não se esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo ou no próprio canal. Estarei sempre a sua disposição. Grande abraço e bons Investimentos.

Deixe aqui o seu comentário

comentários

Categories
Galeria de Vídeos

Relacionados